Casamento Belo Horizonte - Minas Gerais

Rodolfo e Laís

Fotografia casamento Rod e Laís, Pampulha - Belo Horizonte - Minas Gerais.


Sabe aquelas pessoas que são "amor a primeira vista" ?
...

(Se sabe, eles nos mostraram a real de "amor leve não pesa" 

 Nem vamos entrar neste ponto, pois a Laís (quem conhecemos primeiro) foi dessa forma, logo ali no primeiro momento de um bate papo para sabermos mais sobre os sonhos do casal (nada convencionais, tudo encaixou perfeitamente com as nossas fotos! rs)

E logo em seguida tivemos o privilegio de conhecer os noivos, familiares, madrinhas, padrinhos, amigos e NÃO era o dia do casamento, foi em um noivado ÉPICO que foi também era a comemoração dos 30 anos muito bem vividos da Laís, neste dia foi o primeiro contato com o Rod que ali mesmo com a aquela galera toda já sentimos a energia muito incrível. 


Por fim, já estávamos ansiosos pela chegada do grande dia, o dia tão esperando, 21 de dezembro de 2019, dia de estar junto e viver intensamente do inicio ao fim cada momento...  e foi exatamente assim. 

Realmente foi maravilhoso ver toda energia daquela galera insana, as amigas, madrinhas, Rita, Isabela 1 e Isabela 2, Riane, Thainara, Mariela, Luisa, Monique, Dayane  ... enfim, são muitas pessoas incríveis (e loucas) desculpem os nomes não ditos!  Tudo isso já começou numa sexta feira beeeeeem animada, no local onde seria toda a história, making of, cerimônia e festa (que festa, meus amigos, que festa!) 

Não dá pra ficar explicando a experiência desse dia, é algo do tipo: "quem viveu, viveu..." Pois desde a cerimônia celebrada pela mãe queridona com participação da maravilhosa Dona Madá, a vó mais fofa e mais sincera (falou que o Rod não é o neto mais querido dela rsrs e olha que ele sussurrou varias vezes pedindo para que falasse)   


Gente, é serio SURREAL!


bom, chega de palavras vamos ver o que as imagens falam...