Ensaios Caete - MG

Lorrayne Mendes | Ensaio

Ensaio externo Lorrayne Mendes no Recanto Bougainville, Caeté Minas Gerais.

Ha vários momentos passamos que é como um Déja vu. Sobre lugares e pessoas. 

Nessa ocasião passou minha cabeça, lembro quando estava com 14 anos, minha mãe cheia de animação pra preparar meus 15 anos. Eu não sabia o que tudo aqui acontecia, já que quando estamos em fase da ‘’adolescência” queremos fazer tudo mesmo sem entender nada sobre a vida. 
Eis que chegou o grande dia, meu pai, ja com a sua câmera (meu pai é fotografo ahahaha), amigos e família, todo mundo ali com sorrisão.



Agora você me pergunta, Mayara porque tudo isso pra falar sobre a Lorrayne? 

- A fotografia nos da o poder de congelar tudo aquilo que vemos, congelar memórias, eu e o João, escolher congelar memórias mas não somente nas fotografias olhando para câmera, que chamamos de posadas, contudo, escolhemos congelar aqueles momentos que pode se dizer que acontece em menos de um segundo, que, em muitas vezes nem vemos.



Depois de toda essa historia, venho dizer que quando estivemos juntos com eles, durante esse ensaio, senti um pouco da minha família ali, não só os meus pais, também senti no Eros, o irmão da Lorrayne, mesmo eles estando mais de 700km longe de mim srsrsrs. 

E tudo isso é para ela, a Lorrayne, menina doce, delicada e muito amada por todos. 

Hoje é a festa dela, é a festa da mãe e também, do pai e irmão. 
Nesse momento só agradeço toda confiança em nosso trabalho, em deixar algo tão sublime em nossas mãos que iremos deixar guardado com todo nosso carinho.

Parabéns Lorrayne