Ensaios Gramado e Buraco do Diabo Rio Grande do Sul.

João e Mayara | Auto Ensaio

Fotografias auto retrato, de Mayara de Paula e João Freitas em Gramado e Buraco do diabo, no Rio Grande do Sul.

Hoje éee QUIIIIINTA, hojee é dia de #TBTFALADASIMAGENS e hoje, é sobre nos! <3 (Ohhhhhhhn)


Simm, hoje iremos compartilhar com todos vocês um pouco sobre eu e ele, ela e eu. Fotografias feitas por nos mesmo. E algumas no time também, depois de tantas tentativas rsrsrs.

Nada melhor que alem admirar alguém pelo trabalho que faz, desejar que esteja no nosso dia, é conhecer também! Conhecer um pouco da intimidade, já que somos um casal conversando e convivendo com outros casais, este é alguns dos motivos desta publicação.


Pra quem não sabe, eu e o João nos conhecemos lá no Rio Grande do Sul, numa cidade pequena chamada Rolante, 70km de Gramado, durante dois workshops de pessoas que admiramos muito.
Entre reencontros e despedidas num aeroporto, decidimos ''unir'' nossos sonhos, fazer a diferença naquelas vidas que por um momento passamos juntos: de um simples detalhes ate aqueles momentos mais ansiados por todos durante o casamento.

_ _ _ _


Em Março desde ano, fomos convidados por uma amiga la de Erichim, RS, para fotografar um evento, acabamos estendendo um pouco desta viagem e aproveitamos para rever os amigos, estudar e conhecer lugares novos, juntos.

Falamos tanto sobre fotografar a verdade, conversamos tanto sobre local do pré wedding que tenha uma conexão com o casal ou com algum acontecimento importante na vida deles, contudo, não podemos pedir sem nem ao menos fazer isso com nos mesmo, passar por essa experiência.


Acabamos escolhendo Gramado um lugar que somos apaixonados, não somente pelo clima, pela gastronomia, cervejaaaa <3 rsrsrs. Mas que conheci, dias antes de ser apresentada ao João, e ele, dias depois de me conhecer rsrsrsrs. E o buraco do Diabo, na cidade de Ivoti, que encontramos por acaso no google rsrs.

No entanto, Rio grande do Sul é tão importante pra nós quanto imaginávamos, pois foi la que nos conhecemos, coisas que a fotografia faz sem pensar, colocar pensar maravilhosas nas nossas vidas, mas nem imaginávamos que seria assim, pra vida toda.


Acho que isso é tudo! rsrsrs.
Recomendo desde já pra outros fotógrafos fazer isso também com sua família, namorada, esposa, filho, mãe ou pai. Não somente para publica-los e sim, ter pra vida toda, esse momento, essa nova experiência que será nova tanto pra eles, principalmente, pra vocês, juntos!

E você cliente, se permita a isso também!
Agora, achou lindo, fofo cometa e curte ai vai! Beijão <3